Geisy Arruda mostra decote e seios quase saltam para fora

Publicado em 26/03/2020 00:03
Publicidade

Geisy Arruda fez o clima no Instagram começar quente na noite desta quarta-feira (25). Plena, a famosa que lançou um livro erótico no ano passado, surgiu usando um mega decote e fez seus fãs delirarem com a sensualidade na foto. 

“Minhas versões na quarentena…”, brincou na legenda da publicação em que fez uma montagem sua com duas fotos iguais: uma colorida e outra em preto e branco. Na imagem, ela usou um decote no limite e exibiu a famosa marquinha. Para completar, ela fez carão e deixou seus seguidores “de cara” com seu corpão.

“Covardia Geisy postar essa foto em plena quarentena”, disparou um. “Comissão de frente nota 10”, outro disse. “Linda em todas as versões”, elogiou mais uma. “Deusa de ébano”. “Que versões de quarentena mais gata!”, comentaram por lá.

Ainda em papo com os fãs, ela disse abertamente que não faria filme pornô. “E não, ser atriz pornô não minha praia. Eu vou continuar com meus vídeos caseiros (é um fetiche meu, que me dá muito tesão) com meu futuro namorado. Eu sou uma admiradora do sexo, não o comercializo. Tirando minha imaginação, nada mais aqui está à venda”, falou ainda, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio