Geisy Arruda mostra marquinha quente em decote

Publicado em 10/03/2020 02:46
Publicidade

Degustando um pouco de vinho, Geisy Arruda apareceu tirando onda em seu Instagram na noite de segunda-feira (09). No local onde estava, a famosa mostrou elegância na roupa que escolheu, mas sem perder a sensualidade, ela ostentou o decote do modelito.

Como se não bastasse, a influenciadora ainda deixou a marquinha de bronze bem à mostra. Ainda na foto, ela desfocou seu rosto para destacar o busto farto. Na legenda, ela colocou emoji de olhinhos e mais um de taça.

Geisy ainda recebeu mensagens provocantes nos comentários. “Você demora para aparecer mais quando aparece…”, disse um admirador. “Tentação”; “nossaa!”; “maravilhosa”; “gostosa”; “sempre linda”, foram o que alguns escreveram por lá. Nos últimos dias, a famosa usou seus Stories para responder aos fãs, mas se deparou com um recado machista de hater.

Sem levar desaforo, ela disparou:  “Ser mulher é uma merda, então. Estou tentando trocar, porém está difícil. Na próxima vida gostaria de poder escolher ser homem. Esse negócio de ter que fingir orgasmo, não fazer sexo, onde e como eu quero, e ter vergonha do meu corpo e das minhas vontades sexuais não dá pra mim, não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio