Geisy Arruda surge de vestido transparente e reflete sobre quarentena: “Só uma fase”

Publicado em 26/03/2020 19:50
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), a Influencer Geisy Arruda deixou seus seguidores do Instagram babando, ao posar de vestido transparente, que destacou seu corpão definido. Na legenda, ela fez uma reflexão sobre a quarentena.

“Que tal nessa quarentena levantar, olhar para o céu e agradecer pela sua família, por ter saúde, uma casa e alimentos no armário. Que tal parar pra pensar que você é privilégio SIM, isso é só uma fase e vai passar”, começou.

“Borá ficar linda, se maquiar, colocar roupa bonita e ficar em Casa, SIM. Uma dose de Amor próprio e uma pitada de gratidão não fará mal. As vezes é necessário quase “perder “ tudo , para se dar valor ao que se tem! Seja Grato! Um dia de cada vez!”, disse ainda, ganhando diversos elogios dos fãs. “Que gata”, “Delícia de mulher” e “Eita meu Deus”, foram alguns deles.

Em tempo, ela foi questionada se já teria feito zoofilia. “Óbvio que não, até porque isso é crime, é errado e nojento. Não façam isso! Vão no Tinder, arrume uma mulher pra você comer e deixem de ser filhos da p***”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio