Giovanna Ewbank mostra barrigão e Bruno Gagliasso fica babando

Publicado em 25/03/2020 21:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank está grávida e curtindo cada momento espera do terceiro filho. A apresentadora, casada com Bruno Gagliasso também é mãe de Titi e Bless. Inclusive, a famosa contou que os filhos quem tiraram a foto.

“Quando os filhos começam a tirar foto dos pais”, contou a loira, que no clique aparece com o barrigão de fora e o marido a olhando e babando. Os fãs aproveitaram e elogiaram muito os dois. “Ai que coisa mais linda”; “e eles sabem tirar foto”; “Tá tão linda com essa barriguinha”, escreveram.

Famosos também elogiaram muito o casal. “Que lindos”, disse Larissa Manoela com emoticon de coração. ”Ai gente. Que mãe mais linda desse mundo. E que pai babão”, disse Gretchen. “Lindossss Que lindos!!!!!!! Ah meu Deus! Imagino essa mãozinha tirando a foto!!!”, escreveu Juliana Paes.

Em seu canal no Youtube, Gio falou mais sobre a experiência da primeira gravidez.“Vou mostrar um pouco do meu dia para vocês, deste momento de gravidez, que estou mais em casa. Um dos meus maiores prazeres é tomar café da manhã. Depois que fiquei grávida, eu amo tomar café da manhã. É um momento muito meu”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio