Giovanna Ewbank posa de top e exibe barriguinha de grávida

Publicado em 17/03/2020 13:32
Publicidade

Nesta segunda-feira (16), Giovanna Ewbank compartilhou um clique mostrando sua barriga de grávida e deixou os seguidores encantados. Na legenda, a famosa aproveitou para aconselhar os fãs sobre coronavírus.

“Dia de renovação. Amores, a situação é muito séria! Lave as mãos, evite contato físico, fique atento às orientações das autoridades de saúde e, se puder, evite sair de casa. Lembre-se que este não é um período de férias. É hora de cuidar da saúde e proteger todo mundo”, iniciou a famosa, que já é mamãe de Bless e Titi.

“Tem tanta coisa em casa que a gente vai adiando, né?! Eu, por exemplo, tirei o dia de hoje para separar algumas roupas que serão entregues para doação quando essa pandemia acabar. Coloque as séries em dia, brinque com as crianças, prepare uma comidinha gostosa… Vamos aproveitar em família esse momento e que Deus abençoe nossos profissionais de saúde. O transtorno é temporário e se agirmos com responsabilidade logo logo a gente vai poder se abraçar de novo”, encerrou.

Apesar do textão sobre o novo vírus, a barriga de gestação da loira roubou atenção: “Essa barriguinha linda, meu coração num guenta! Tão linda, tão maravilhosa…”; “E essa barriguinha gente?? Eu não aguento! Se cuida meu bem te amo!!!!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio