Giulia Costa lacra de biquíni em ensaio improvisado na quarentena

Publicado em 28/03/2020 02:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giulia Costa arrumou um passatempo para sua quarentena. Criativa, a filha da atriz Flávia Alessandra, realizou um ensaio de fotos, mas tudo improvisado. De quarentena, ela acabou dando uma dica de como usar o tempo livre enquanto se provine em casa contra o coronavírus, que assola vários países.

Dando aula de plenitude, Giulia colocou o ‘corpão para jogo’ e a ‘cara no sol’, ela arrasou com os corações dos seguidores. De biquíni vermelho, ela se destacou em meio à paisagem que estava atrás, da praia carioca. “50 tons de azul”, legendou a beldade. Elogios não faltaram nos comentários.

“Garota! Como consegue lacrar no isolamento? Quero fazer esse curso!”, quis saber um, em tom de brincadeira. “Tiro que não acaba mais”, disparou um. “Assim é fácil ficar de quarentena” comentou outro. “Que perfeição de mulher linda e maravilhosa; exuberante e fabulosa, deslumbrante e esplendorosa”, outro babou pela famosa.

Não foi só Giulia de lacrou nesta quarentena, Cleo também postou algumas fotos e brincou de modelar. Lá em seu Instagram, a filha de Gloria Pires deu uma dica do que fazer na quarentena: “Treinar novas poses pras fotos”, sugeriu, e também pediu sugestões de seus seguidores que prontamente comentaram várias ideias de como se ocupar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio