Gracyanne Barbosa empina bumbum imenso e faz alerta: “Voltar pro foco”

Publicado em 02/03/2020 14:57
Publicidade

Na noite deste domingo (1), a musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou uma foto de body fio-dental, no Instagram, e empinou o bumbum gigante, levando seus fãs à loucura.

“Acabou a festa mais linda do planeta. O Carnaval demora tanto pra chegar e quando chega, passa voando! Foram dias de alegria, diversão, fantasia, muitos sorrisos e união! Obrigada a cada um de vcs, que estavam aqui me acompanhando nesses dias incríveis”, disse ela, na legenda.

“E pra fechar com chave de ouro um #sundaybumday pra lembrar a galera de voltar pro foco amanhã”, disse ainda, ganhando diversos elogios. “Gente, que corpo é esseeeeee”, “Começando o foco amanhã. O mais triste é que já chegou a Páscoa. Sofrência” e “Obrigada por nos proporcionar mais um espetáculo!!!”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a contratada do Multishow compartilhou algumas fotos de Carnaval, em que desfilou na Sapucaí. “União da ilha, escola da alegria, amor, garra e foi osso que mostramos. Quero parabenizar a TODOS, que se dedicaram, se empenharam e fizeram de tudo para que a escola estivesse LINDA!”, disse, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio