Gracyanne Barbosa faz vídeo quente do corpo e fã ‘reclama’: “Nojenta”

Publicado em 11/03/2020 01:06
Publicidade

Gracyanne Barbosa deu um novo significado de ostentação ao a aparecer com acessórios que são puro luxo! No Instagram, a musa fitness, esposa de Belo, apareceu de biquíni, e além do corpão, ela ostentou brincos, colar e pulseiras de outro.

Em vídeo, Gracy apareceu sendo filmada de baixo para cima, enquanto suas curvas se destacam em frente a lente. Sem modéstia, ela estava “se sentindo”, e para os fãs, ela tinha toda a razão de mostrar o corpo esbelto.

“NOJENTAAAAAAAAAAAA”, disparou o admirador. “Olhei e gritei DEUSAAAAAAA”, exclamou outra seguidora. “A não agora vc passou de todos os limites aceitáveis pelo mundo… vc ta muito rainha, deixou até a queen bey no chinelo com esse biquíni deuso! Ta muito deusa! Já que é pra tombar, tombei, tomou e arrasou”, disse outro.

Ainda no domingo (09), a famosa lamentou a morte do seu dog. “Meu pequeno grande Valente, imagino a bagunça que está aí em cima agora, vc, gorda, bruce e Anita juntos.. Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente Rambo!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio