Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank está grávida de quatro meses de um menino. A apresentadora e esposa de Bruno Gagliasso contou no Instagram que teve receio de se exercitar e acabar prejudicando o bebê, mas retornou aos treinos nesta semana.

“Como é bom voltar a me exercitar”, comemorou a loira, posando em frente ao espelho da academia e exibindo a barriguinha. “No início fiquei com receio e insegurança de fazer algo que prejudicasse o bebê, mas essa semana voltei a fazer exercícios pra cuidar da minha saúde”, explicou ela.

Animada, ela disse que já sentiu a diferença ao retomar com as atividades físicas. “E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada! Obrigada meu amigo amado Chico Salgado por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!”, agradeceu ela, e recebeu comentários dos fãs na publicação.


Gio contou que Titi, a filha mais velha, “previu” a sua gravidez. “Ela chegou no meu ouvido e disse: Estou preparada para ter meu irmão. E começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga, que ela estava preparada. E eu pensei: Tadinha, não vai ter tão cedo”, disse em um vídeo de seu canal no Youtube.