Grávida, Laura Keller surge de biquíni e dispara: “Tive um pico de ansiedade”

Publicado em 23/03/2020 17:04
Publicidade

A atriz Laura Keller resolveu mostrar, na sua conta oficial do Instagram, algumas fotos que fez de biquíni. Na legenda, ela falou sobre um pico de ansiedade que sentiu, em meio à pandemia do coronavírus.

“Hoje tinha consulta marcada na obstetra, mas não fui. Em decorrência do vírus, continuamos em casa de quarentena. Tive um pico de ansiedade, coração acelerado, nó na garganta, irritação e dor na boca do estômago. Parei, respirei algumas vezes profundo e pensei no Jorge Emanuel. Ele não merece a mamãe tendo surtos”, disse ela, que está grávida.

“Desci lavei a louça, coloquei a roupa para lavar, comecei o almoço e quando me dei conta estava sorrindo. O dia está lindo, estamos saudáveis e seguros em casa. Comecei a agradecer e pedir para que tudo melhore logo”, continuou. “Vou direcionar um pedacinho de esperança para esse mundo louco. Talvez eu devesse me assustar e ficar mais ansiosa, mas não. Isso está me motivando, me dando paz e alegria”, concluiu.

A ex-participante de A Fazenda posou de lingerie, recentemente, e falou sobre seus cuidados com o corpo. “Mamãe é fit, sim! Sempre fui muito ativa e na gravidez não seria diferente. Estou mantendo uma frequência de atividade física condizente com a gravidez”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio