Grazi Massafera, Luma Costa e Marina Ruy Barbosa tremem bumbum ao som de funk

Publicado em 24/03/2020 09:38
Publicidade

Grazi Massafera, Luma Costa e Marina Ruy Barbosa protagonizaram um momento divertido durante uma aula de dança. O trio de estrelas requebrou o bumbum ao som de Baile de Favela.

Em vídeo compartilhado pelo profissional de dança Justin Neto, as estrelas mostram que entendem muito bem de funk e se soltaram real, assim como a dança pede.

Em tempo, Marina Ruy Barbosa recorreu às redes sociais para desabafar sobre o Coronavírus. A famosa lamenta que muitas pessoas estão sofrendo mais por não terem condições de comprar produtos de higiene para se protegerem da pandemia no Brasil.

“Infelizmente as oportunidades não são iguais pra todos, infelizmente. E eu sinto muito por isso. Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho. Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais álcool gel, caramba! Isso é luxo. Muito triste”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio