Gretchen assusta fãs ao revelar sintomas de coronavírus: “Acho que tivemos”

Publicado em 29/03/2020 17:54
Publicidade

Durante uma live com Fábio Porchat, a cantora Gretchen surpreendeu os internautas ao revelar sintomas de coronavírus, dela e do namorado saxofonista. “Não estou com medo. Eu já peguei esse negócio“, falou ela, que já esteve no Encontro.

Acho que já peguei. Acho que vim com ele da França, cheguei dia 22 de janeiro. No dia 23, tive que fazer uma campanha em Recife, sobre violência contra a mulher. Meu saxofonista foi gravar o sax desta campanha“, falou ainda.

No dia seguinte, ele começou a ficar com febre, falta de ar e muita tosse. Ele passou 15 dias assim. Depois, eu voltei para São Paulo e tive sintomas muito parecidos. Fiquei com a garganta horrível, o corpo dolorido, febre. Como eu tive malária, é uma sensação bem parecida. Tive malária quando trabalhei nos garimpos. Ele teve muito mais pesado que eu. Tenho praticamente certeza de que tive isso“, revelou.

“Teve momentos que achei que ia ter que internar. No fim, como não se sabia disso, eu fui me cuidando como gripe. Ele também. Ele demorou muito tempo para ficar bem e teve recaídas. Então, eu acho que nós tivemos”, concluiu.

Gretchen (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio