Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (15), a atriz Bruna Marquezine revelou que fez o teste para coronavírus, após ter sentido os sintomas da doença. Ela foi questionada após surgir se higienizando com álcool gel, dentro do avião.

“Eu estava/estou gripada e espirrando, senhora. Já fiz meu teste assim que cheguei em casa e se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY”, falou.

Gabriela Pugliesi, Di Ferrero, Preta Gil, Tom Hanks e sua esposa, foram diagnosticados com o novo vírus. Recentemente, Preta fez uma crítica nas redes, ao ver vídeos de pessoas em aglomerações, sem se preocuparem com o vírus. “Fiquei vendo hoje vídeo das pessoas na praia, está tendo um esforço tão grande de tanta gente se sacrificando”, disse.


“Deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto”, falou ainda.