Hana Khalil surge de fio dental e empina bumbum imenso

Publicado em 09/03/2020 13:02
Publicidade

Hana Khalil compartilhou um clique que fez na praia e deixou os seguidores babando em seu corpão em ótima forma. Nos comentários, o bumbum da ex-BBB chamou atenção e ela foi muito elogiada.

“ninguem: fiona indo embora da praia antes do sol se por:”, legendou a morena que ficou doente após consumir água contaminada do Rio. No clique, Hana estava com sua comissão traseira virada para a foto e usando um biquíni fio dental que quase desaparecia.

“mas a senhora é uma grande maravilhosa mesmo”; “Que popotão heimmmm”; “é disso que o povo gosta”; “Irmã que raba é essa”; “Popozuda”, foram alguns dos diversos comentários que ela recebeu.

Em tempo, Hana participou do ‘De Férias com o Ex’ e BBB. Questionada, ela contou qual reality gostou mais de participar. “Pra mim foi o BBB porque esse reality é um jogo, já o programa da MTV não exige muita concentração, não tem provas e você não será julgada por votos. O BBB você precisa jogar e ganhar para ganhar um conforto, já no De Férias com o EX você já inicia tendo prazeres“, disse ao Observatório da TV.

Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio