Hariany Almeida posta foto de biquíni e clima esquenta

Publicado em 08/03/2020 23:14
Publicidade

Hariany Almeida mexeu com o coração dos fãs neste domingo (08). Sensual, a influenciadora digital impressionou ao exibir as curvas usando um biquíni mínimo. Desfrutando seu tempo de lazer na piscina, ele mostrou o corpo bronzeado e esquentou o clima nas redes sociais.

Fazendo pose, a loira estava à beira da piscina, mergulhando apenas nas pernas, enquanto esbanjava suas curvas na frente da câmera. Estilosa, ela estava com um biquíni dourado com a parte inferior, modelo aviador, óculos escuros e boné preto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser dia internacional da mulher, uma fã lhe dedicou uma homenagem. “Que você, com a sua verdade, continue espalhando muito amor por aí. Eu te admiro demais, e tenho muito orgulho por ver você usando sua voz pela nossa causa. Feliz dia da mulher, minha mulher maravilha. Você me salvou, e ainda me salva. Todos os dias. Eu te amo.

Lucas Viana

Durante sua participação em ‘A Fazenda’, ela se apaixonou pelo modelo, Lucas Viana. Os dois namoraram, mas o romance acabou quando saíram do reality. Depois de alguns meses sem contato, eles se encontraram recentemente, no carnaval… e se beijaram.

Após serem questionados os dois se pronunciaram. A ex-sister disse que foi algo passageiro “coisas da vida”, e ainda estava solteira. Lucas também afirmou que os dois não haviam retomado o namoro, mas que estava “tudo bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio