Humorista Ed Oliveira morre após lutar contra depressão

Publicado em 24/03/2020 18:52
Publicidade

Nesta terça-feira (24), Evandro Santo usou as redes sociais para falar da morte do amigo Ed Oliveira, que lutava há anos contra a depressão. O humorista se matou no último domingo (22).

“Um amigo meu da comédia, o Ed, se matou no domingo. Ele tomou antidepressivos, tomou remédio, ele tinha depressão. Ele tinha também um problema de saúde mental”, falou Evandro.

“Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado”, disse ainda. “Estou muito triste, recebi a notícia agora. A gente fez uns 3, 4 shows. Ele era uma pessoa super bacana, gentil, do bem”, falou.

“Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar. É uma fase que todo mundo está frágil e não sabe direito o que fazer. Todo mundo estocando dinheiro, estocando comida, todo mundo desesperados. E as pessoas que têm depressão, é um mal que assola a gente, devido à pressão social”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio