Idris Elba, de Velozes e Furiosos, está com coronavírus

Publicado em 16/03/2020 16:55
Publicidade

Idris Elba, ator de ‘Thor’ e ‘Velozes e Furiosos, usou o Twitter, nesta segunda-feira (16), para revelar que contraiu o coronavírus. Na gravação, ele surgiu ao lado da esposa Sabrina Dhowre, que ainda não foi testada.

“Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância. Agora é hora de ser solidários e de pensar nos demais. Sejam otimistas e não pirem!”, completou.

O famoso ainda justificou sua ida ao médico, para fazer o teste, já que não tem sintomas. “Me testei porque achei que me expus a uma pessoa que testou positivo”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio