Israel Novaes (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Israel Novaes mostrou o machucado que conseguiu ao treinar em casa nesta semana. De quarentena, ele, assim como vários famosos andam fazendo para manter o corpinho em dia, começou a treinar em casa, mas acabou sofrendo um pequeno acidente.

Em selfie no Instagram, o cantor deu uma fugidinha da quarentena e pareceu dentro de uma carro, mostrando a testa já com curativo. “GENTE CUIDADO ! Treino em casa com elástico deu nisso”, alertou o artista e acrescentou um emoticon triste.

“Porr* brother usa um capacete na próxima!”, comentou um fã, brincando. “Por isso não treino kkkkkkkkkk”, disse outro bem-humorado. “Achei que era chifre.. já estava esperando musica nova.. kkkkkk”, brincou mais um. “Aaaaaaah Israel, só você mesmo!”, disse mais uma admiradora.


Já com saudades de sair, Israel mostrou onde gostaria de estar com uma foto antiga, em que estava sem camisa, ostentando o corpo sarado. “O jeito é ir de #tbt ! Qual o primeiro lugar que você quer ir quando a quarentena acabar ?“, questionou o sertanejo e um fã ousado disparou: “Queria ir pro seu colo”.