Jojo Todynho exibe decotão em foto e fã reage: “A Barbie está diferente”

Publicado em 27/03/2020 16:28
Publicidade

A cantora Jojo Todynho resolveu relembrar de algumas fotos antigas, em que surgiu toda produzida. No clique, ela ostentou o decote gigante e as madeixas compridas. “TBT”, limitou-se, na legenda.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “Ninguém segura essa metralhadora de mulher”, “Eita que mulher maravilhosa” e “A Barbie está diferente”, foram alguns deles.

Em tempo, a morena concedeu uma entrevista à Quem, e falou sobre como tem passado sua quarentena. “Nunca imaginei fazer tanta faxina e lavar tanta louça e roupa na minha vida!”, contou. “Fora os livros e séries que estou vendo. Impressionante como de repente a família ficou junta de novo. É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia”, completou.

Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt (risos)“, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio