Jojo Todynho nega que irá se aposentar aos 25 anos: “Diminuir a frequência”

Publicado em 06/03/2020 19:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho, de 23 anos, usou suas redes sociais para esclarecer a entrevista que deu ao programa ‘A Tarde é Sua’, em que falou que se aposentaria com 25 anos de idade.

“Não é que eu vá me aposentar. Eu vou diminuir a frequência de trabalho porque eu quero ser mãe. Me planejo para que daqui a dois anos eu esteja mais tranquila e poder [fazer isso]”, falou.

“Não é que vou parar de trabalhar, é impossível. Não vou ficar em casa que eu não vou aguentar. Já trabalhei muito, sim. Vou diminuir a frequência, porque não tem necessidade de eu ficar me matando com o trabalho”, disse ainda, falando em seguida sobre faculdade. “Eu não consigo. Porque a que eu quero fazer só tem presencial e é quatro anos. Eu vou gastar dinheiro e não vou estudar”, disse.

“Aposentar é modo de dizer. Vou diminuir a frequência da minha rotina para fazer as coisas que tenho vontade”, completou a famosa. Na entrevista ao programa, ela disse: “Pretendo estar aposentada aos 25. A gente investe para isso, né? Já trabalhei muito nessa vida, eu ralo desde os 12”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio