José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (18), José Loreto compartilhou um vídeo em que aparece brincando com sua filha, a pequena Bella, no meio da natureza. Na legenda, Loreto pediu para que os amigos e fãs seguissem com a quarentena, por causa do coronavírus.

“Sou pai, sou diabético, sou filho de um cardíaco, neto de duas avós com mais de 90 anos e não conheço ninguém no mundo que seja sozinho… então somos todos grupo de risco”, iniciou Loreto, falando sobre as pessoas que se encontram no grupo de risco do COVID-19.

Na sequência, o ator global pediu para respeitarem a quarentena: “Peço proteção aos meus amores e aos seus. Se possível, siga o protocolo de quarentena, tão fundamental. Que esse período nos traga grandes aprendizados e o mínimo possível de dores!”


“Muito linda, sua filha. Uma princesa. Deus abençoe. Vamos nos cuidar…”, comentou um seguidor. “E quem não for nada disso, seja pelo menos solidário”, disse outra, falando sobre o texto publicado. “Deus abençoe vcs, esse amor é lindo é cativante sempre”, escreveu mais um.