Juliana Paes mostra bumbum perfeito em biquíni enterradinho

Publicado em 25/03/2020 23:09
Publicidade

Juliana Paes usou o Instagram para postar um clique que resgatou de suas férias quando acabaram as gravações de “A Dona do Pedaço”. A famosa falou da saudade da natureza e praia em seu Instagram nesta quarta-feira (25).

Toda plena, a atriz estava em um lugar paradisíaco no clique e de costas, ela, que estava usando fio dental rosa, colocou o bumbum para jogo. “A  primeira coisa que eu quero fazer quando acabar essa #quarentena é ir de encontro ao mar, sentir o vento, dar um mergulho… e vcs? Qual a primeira coisa que querem fazer?”, perguntou.

Os fãs então disseram o que mais gostariam de fazer assim que a situação se normalizar no país. “Ver minha mãe, somos do grupo de risco, e cada uma tá na sua casinha”, contou uma. “Deixar as crianças na escola pra conseguir tempo pra malhar e ficar com meu bumbum assim”, brincou outra. Outro fã disse algo mais simples: “Abraçar uma árvore”.

Enquanto a quarentena não acaba, Ju Paes curte o tempo livre com os filhos e mostrou que anda ganhando presentes deles. Ontem, inclusive, ela postou uma foto com o filho e exibiu a pintura que o menino fez para ela.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Isntagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio