Kelly Key posa com o filho e exibe corpão usando biquíni

Publicado em 24/03/2020 01:48
Publicidade

Dona de corpo escultural, Kelly Key tirou o fôlego dos seguidores nesta segunda-feira (24). Em foto com o filho, Artur, de 3 anos, a cantora, que retomou sua carreira no ano passado, mostrou como estava sendo sua quarentena em família.

“Sobre nossa tarde”, resumiu em escreveu na legenda. No clique, ela estava na piscina com o menino, enquanto ele fazia careta para o clique e ela sorria, deixando à mostra a boa forma, usando um biquíni estampado. Os seguidores usaram os comentários para elogiar a famosa e o filho.

“Passa o tempo mas pra vc o tempo parou, que saúde”, um escreveu. “Sua live alegrou minha quarentena, quero maissssss”, contou outro fã. “Definitivamente uma obra de arte. Amo vcs!”, elogiou uma internauta. “Xenteeee, que coisa mais linda!!! Papai do céu abençoe sempre”, disse mais uma. “Miga que corpo esse gata!”, elogiou outra.

De forma bem humorada, o marido de Kelly, o empresário Mico Freitas, contou que o casal estavam tendo mais relações nesta quarentena. “Eu estou bem, mas com esse negócio de quarentena ‘Maria’ Kelly está me usando muito, ela quer fazer amor direto”, disparou ele. “Muita força nessa hora e a minha dica é: ‘Andem com pijamas rasgados, roupas feias’, para ver se vocês não são atacados como eu estou sendo”, brincou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio