Kelly Key treina usando biquíni fio dental e ganha comentário quente do marido; Vídeo

Publicado em 27/03/2020 11:31
Publicidade

Kelly Key deixou os seguidores enlouquecidos após compartilhar um vídeo enquanto treinava em casa por causa do coronavírus, usando apenas um biquíni fio dental. O maridão não resistiu e publicou um comentário quente.

“Treino em casa! Uma barra, 2 anilhas de 5Kg e caleiras arrebentadas de 5Kg tb… [risos] CANSEI, viu!? Aproveitei o solzinho de fim de tarde, nadei um pouco e treinei Vc tem se exercitado?”, questionou a cantora.

Kelly confessou que estava falhando na dieta: ” EU TO COMENDO MUITOOOO! Só hoje foram 2 pratos c arroz e feijão. Chama a minha mãe q ela não me deixa mentir! @bethmota vem aquiiiii! Meu estômago está lotado!rs Mas já decidi q chega! Fechando a boca em 3,2,1! #ProjetoBabaBaby entrando em ação nesta quarentena! Pq se a gente n se cuidar… Não pega corona mas pega gordura”.

“Está aí o motivo de eu tropeçar e cair na bunda !”, disparou o maridão Mico Freitas, bem ousado. “Maravilhosa em todos os sentidos, mulher, esposa e mãe”, elogiou um seguidor. “Como prestar atenção no treino com esse corpão?!?! Perfeita!”, disse outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio