Lívia Andrade mostra decote ousado com look brilhoso: “Beleza pra dar e vender”

Publicado em 04/03/2020 19:59
Publicidade

Nesta quarta-feira (4), a apresentadora Lívia Andrade publicou uma foto encantadora no Instagram, em que ostentou o decote ousado, usando um look brilhoso. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para ela.

“Look fofocalizante de hoje e essa minha cara de “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” kkkkkkk”, brincou Lívia, na legenda. “Menina, é beleza pra dar e vender”, “Beleza pouca é bobagem” e “Muito linda”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Em tempo, a famosa mostrou sua fantasia cheia de pedrarias, e revelou parte dos seios. Ela também falou sobre sua estreia como Rainha de Bateria. “SASENHORA! [Nossa Senhora!] Essa foi minha estréia como Rainha de Bateria do grupo especial no RJ e foi no @paraisodotuiutioficial. Não deu tempo de fazer fotos e nem vídeos para esse momento“, falou.

Mandem fotos kkk Especial mesmo foi o que eu senti, isso vai ficar registrado no meu coração, obrigada comunidade e mestre @pereiraricardinho. Juntos sempre, meu Carnaval foi feito por pessoas incríveis, obrigada”, disse ainda, nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio