Lívia Andrade posa nude e faz despedida de escola de samba

Publicado há 9 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade posou poderosa usando um look nude com detalhes em brilhantes para se despedir do posto de Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti.

A estrela brilhou à frente da bateria da escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro pela primeira vez e vai passar a coroa para outra personalidade ou figura anônima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou entregando minha [COROA] pra quem mereça usar! Entrego com carinho pra próxima sortuda, outras mulheres merecem sentir essa emoção e ter essa experiência! Sei que não faz parte da história da Tuiuti, artistas na frente da Bateria e por isso me senti tão especial, na verdade eu estava lá como Sambista mesmo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Quero agradecer a comunidade da @paraisodotuiutioficial que me abraçou desde o primeiro dia. Obrigada presidente Thor e Igor pelo convite. Vocês insistiram e me convenceram, assim voltei a Sapucaí. Foi melhor do que eu imaginava, fiquei entre as melhores Rainhas do RJ pelas pesquisas e isso graças a todos vocês que me apoiaram. Gostei tanto que quero me dar também a oportunidade de conhecer outras comunidades, fazer mais amigos e escrever novas páginas na minha história no Carnaval! Obrigada mestre @pereiraricardinho. O Samba é uma grande família, fui muito feliz e assim pretendo seguir a minha caminhada, ou melhor “Sambada” kkk kkk Espero em 2021 continuar em outra comunidade e ser tão feliz quanto fui na Tuiuti!”, concluiu a estrela, que recentemente posou sensual de pernões de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio