Lívia Andrade posa nude e faz despedida de escola de samba

Publicado em 05/03/2020 11:58
Publicidade

Lívia Andrade posou poderosa usando um look nude com detalhes em brilhantes para se despedir do posto de Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti.

A estrela brilhou à frente da bateria da escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro pela primeira vez e vai passar a coroa para outra personalidade ou figura anônima.

“Estou entregando minha [COROA] pra quem mereça usar! Entrego com carinho pra próxima sortuda, outras mulheres merecem sentir essa emoção e ter essa experiência! Sei que não faz parte da história da Tuiuti, artistas na frente da Bateria e por isso me senti tão especial, na verdade eu estava lá como Sambista mesmo”, disse a apresentadora do Fofocalizando.

“Quero agradecer a comunidade da @paraisodotuiutioficial que me abraçou desde o primeiro dia. Obrigada presidente Thor e Igor pelo convite. Vocês insistiram e me convenceram, assim voltei a Sapucaí. Foi melhor do que eu imaginava, fiquei entre as melhores Rainhas do RJ pelas pesquisas e isso graças a todos vocês que me apoiaram. Gostei tanto que quero me dar também a oportunidade de conhecer outras comunidades, fazer mais amigos e escrever novas páginas na minha história no Carnaval! Obrigada mestre @pereiraricardinho. O Samba é uma grande família, fui muito feliz e assim pretendo seguir a minha caminhada, ou melhor “Sambada” kkk kkk Espero em 2021 continuar em outra comunidade e ser tão feliz quanto fui na Tuiuti!”, concluiu a estrela, que recentemente posou sensual de pernões de fora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio