Lívia Andrade posa sensual e exibe pernões: “A mais linda do planeta”

Publicado em 04/03/2020 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade posou poderosa usando um look estiloso bem curtinho com colete e mostrou decote poderoso bem sensual. A estrela surgiu em cima da penteadeira do seu camarim no SBT.

“De hoje”, avisou Lívia, que ainda exibiu seus pernões torneados, fruto de muito exercício físico. Os fãs foram só elogios. “Incrível, a mais linda do planeta”, disse um, por exemplo.

A apresentadora do Fofocalizando, retornou à sua rotina após passar meses ensaiando para o Carnaval do Rio de Janeiro. Ela fez a sua estreia como Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, sambando muito no grupo especial na Marquês de Sapucaí.

Recentemente, Lívia mostrou fantasia trabalhada nas pedrarias e revelando parte dos seios. Ela ainda falou sobre a sua estreia no posto mais requisitado da folia. “SASENHORA! [Nossa Senhora!] Essa foi minha estréia como Rainha de Bateria do grupo especial no RJ e foi no @paraisodotuiutioficial . Não deu tempo de fazer fotos e nem vídeos para esse momento. Mandem fotos kkk Especial mesmo foi o que eu senti, isso vai ficar registrado no meu coração, obrigada comunidade e mestre @pereiraricardinho .Juntos sempre, meu Carnaval foi feito por pessoas incríveis, obrigada”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio