Lívia Andrade surge toda gata de sutiã em pose provocante

Publicado em 14/03/2020 02:15
Publicidade

Lívia Andrade fez a temperatura subir mais um pouco nesta sexta-feira (13). A apresentadora gostou da data que é temida por muitos, por superstição, mas que para ela foi uma oportunidade de arrasar com cliques sensuais, usando sutiã.

Nos cliques ousados, a apresentadora do SBT aparece usando um look combinando com a legenda: toda de preto. Sensual, ela usava sutiã, legging bem justinha e casaco por cima, e falou na legenda sobre a data temida. “Sexta-feira 13. Sorte ou azar??? Depende de você”, disparou, e usou a hashtag “gato preto”.

“Quero Mexer nessa Tattoo jogar uma Tinta #viperink black”, comentou o administrador de página de estúdio de tatuagem, sobre a tattoo divertida da famosa com um número 13 e gato que ela tem no pulso.

 Mais seguidores deram sua opinião sobre o post. “Maravilhosa e irresistível. Devia existir mil livias”, declarou um fã. “Com uma gata dessa é muita sorte”, respondeu outro admirador. “Não cansa de ser linda né?”, perguntou uma internauta. “Cabelo dos meus sonhos”, comentou mais uma. “Parecendo a mulher gato Lívia com essa roupa”, opinou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio