Lívia Andrade usa decote poderoso em look escolhido por fãs

Publicado em 20/03/2020 02:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade usou o Instagram para mostrar mais do look elegante que usou nesta quinta-feira (19). A apresentadora do Fofocalizando exibiu o modelito e ostentou as curvas do corpão e decote.

Poderosa, a loira estava com um conjuntinho de cropped e saia, preto, além de kimono estampado. Para completar a produção que fez com a ajuda dos fãs, em interação da rede social, ela estava com os cabelos cheios de ondas e uma make impecável. Nos comentários, seus seguidores aprovaram o visual.

“Maravilhosa Lívia”, disse um. “Você tem os melhores fãs mesmo, escolhemos o look direitinho kkkkk ficou mais deusa ainda”, contou outra. “É uma princesa guerreira que tenho muito orgulho de chamar de diva”, disse mais uma, babando. “ME PASSA A RECEITA PRA SER LINDA ASSIM????”, comentou mais uma admiradora.

Na última sexta-feira, que foi dia 13, a famosa falou sobre a superstição da data e posou com look de gata. “Sexta-feira 13. Sorte ou azar??? Depende de você”, disparou, e usou a hashtag “gato preto”. E mais uma vez, foi ovacionada por seus seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio