Luan Santana exibe peitoral durante treino em casa após suspeita de Covid-19

Publicado em 17/03/2020 20:57
Publicidade

Após fazer teste e dar negativo para o Covid-19, o coronavírus, Luan Santana segue em quarentena e nesta terça-feira (17), o cantor mostrou que continua com os treinos, mas em casa. Sem camisa, o cantor arrancou o fôlego dos internautas na rede social.

Já que não pode estar pessoalmente com seus fãs, ele se fez presente no Instagram. Todo gato, o cantor exibiu o peitoral e braços musculosos, fazendo seus admiradores babarem com o corpaço. “Academia?! só em casa…”, escreveu, ainda por lá, ele colocou a hashtag que muitos estão usando “fique em casa”.

Apesar da mensagem de conscientização, foram as fotos que roubaram a atenção dos seguidores que mandaram mensagens picantes nos comentários. “Se eu sento nem guindaste me tira de cima”, disparou uma. “Gato e conscientizado!!! Um homem completo, meu Deus socorro?”, disse outro. “Gato, se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua”, brincou mais uma. “Bebe água tá? Porque te sequei muito nessa foto”, divertiu-se outra internauta.

Luan disse que estava com irritação na garganta, em um show. “Pensei duas vezes antes de falar, mas se estiverem percebendo alguma coisa diferente na minha voz é porque estou há uns dois dias com tosse, me sentindo fraco. Se Deus quiser não vai ser nada, mas não tem como não se preocupar nesses tempos que estamos vivendo”, disse, antes do teste. Até agora vários famosos como Di Ferrero e Gabriela Pugliesi, foram diagnosticados com a doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio