Lucas Lucco adia festa de casamento por causa do Coronavírus

Publicado em 17/03/2020 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco e sua noiva, Lorena Carvalho, anunciaram nesta terça-feira (17) que irão adiar a festa de casamento dos dois por causa da pandemia que se tornou o coronavírus, por meio do Covid-19. O evento estava marcado para o dia 25 de abril e uma nova data ainda não foi informada.

“A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo”, disse a modelo. Com esse imprevisto, eles vão se casar, mas apenas no civil. Isso irá acontecer apenas com a presença dos pais do casal.

Pensando também no bem estar de seus seguidores e todas as pessoas que ficarão em casa por prevenção, Luccas propôs fazer um “desafio quarentena saudável”, em que todos os dias ele deve postar vídeos com seus treinos em prol da saúde das pessoas.

“Como eu vou fazer meus treinos emc asa nesse perpico eu pensei em gravar treinos diários – e aproveitar que estou de férias – pra iniciante para todas as idades e treinos para praticantes  usando o peso corporal, coisas que a gente tem em casa”, contou. “A minha intenção é de poder fazer com que a gente se movimente não só fisicamente, mas gerar uma consciência de mais esperança e alegria que tudo isso vai passar”, disse o ator e cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio