Ludmilla mostra bumbum gigante em foto ‘caliente’ com a mulher: “Delícia”

Publicado em 07/03/2020 03:10
Publicidade

Brunna Gonçalves compartilhou uma foto quente junto com Ludmilla. Em lua de mel, as duas que se casaram em dezembro no ano passado, apareceram mais uma vez em clima de romance nas redes sociais nesta sexta-feira (06).

Na foto, as duas estavam na cachoeira, se beijando e de biquínis estampados. Por estar de costas para a câmera, a cantora acabou mostrando o bumbum gigante e fazendo o clima esquentar. “As melhores aventuras são ao seu lado”, declarou a bailarina, apaixonada.

“Que amor vocês duas. Aproveitem muito”, desejou um dos fãs, por lá nos comentários. “Deram o nome nas águas”, escreveu uma admiradora do casal. “Não cansam de ser perfeitas né?”, ponderou mais uma. “Credo que delícia”, “não estava preparada”, brincaram também algumas.

Recentemente, para a revista Marie Claire, Lud revelou que foi a primeira mulher na vida de Brunna. A funkeira estava num famosa festa, a Rei do Bacalhau, e depois que rolou o after, ela conta que tentou chegar mais perto de Brunna para ver se rolava algo a mais, e nisso, elas tiveram o primeiro beijo.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reproduão/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio