Luisa Sonza chora e desabafa sobre machismo: “Mulher sempre tem rótulos”

Publicado em 09/03/2020 12:14
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (09), um dia depois do Dia Internacional da Mulher, Luisa Sonza usou seu Instagram para desabafar sobre o machismo. Chorando, a cantora afirmou que se sente triste por diversas mulheres não terem sua mesma condição de vida.

“É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho”, iniciou Sonza no stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela continuou e falou sobre o maridão, Whindersson Nunes: “De ter liberdade, de conseguir pensar que pode ser empresária, que pode ser dona da sua vida, do seu corpo, ser dona de si. Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apóia, que me trata como igual na relação, e não como estereótipo que tem que ser seguido”.

Na sequência, ela que rebateu haters recentemente, desabafou sobre machismo: “A mulher sempre tem rótulos independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tantas mulheres desistirem do sonho por causa de relação, por achar que deve realmente seguir um rótulo”.

Por fim, a loira encerrou: “O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio