Madonna surge nua na banheira e esconde seios com flores

Publicado em 23/03/2020 13:03
Publicidade

Neste último fim de semana Madonna levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique pra lá de ousado. Apesar da publicação sensual, a cantora refletiu sobre a pandemia do novo coronavírus.

Antes do clique nua, a famosa que tem um hit com Anitta, publicou um vídeo, também na banheira e falou sobre COVID-19: “Essa é a questão com o coronavírus. Ele não se importa com quão rico você é, quão famoso você é, quão engraçado você é, quão inteligente você é, onde você mora, quão velho você é, quais histórias incríveis você pode contar. É o grande equalizador”.

Ela continuou no vídeo: “E o que é terrível sobre ele é o que é maravilhoso também. O que é terrível sobre ele é o que nos deixou iguais, em muitos aspectos. E o que é maravilhoso sobre ele é que ele nos deixou iguais, em muitos aspectos. Estamos todos no mesmo barco. E se o navio afundar, vamos estar todos juntos nessa”.

Após falar sobre a pandemia, ela surgiu sem maquiagem, dentro da água na banheira, mostrando sua beleza natural aos 61 anos. Para cobrir os mamilos no clique, a cantora que assumiu namoro recentemente, usou duas flores.

Madonna (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio