Maisa fala sobre “hipocrisia de homens” no dia da mulher

Publicado em 08/03/2020 20:11
Publicidade

Maisa representou muitas mulheres ao falar sobre um lado desagradável do dia internacional das mulheres neste domingo (8). A apresentadora destacou a falta de sinceridade de homens hipócritas que usam a data para mascarar o machismo que praticam.

Em seu Twitter, a artista exemplificou como seria a versão verdadeira da fala de alguns homens, então ironizou: “Eu sou abusivo e menosprezo minha namorada mas feliz dia das mulheres aí pra essa batalhadora que é minha mãe e pra florzinha da minha namorada”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Até a noite, quem se revoltar com hipocrisia de fulano que posta texto e vc sabe q não aplica na vida nem metade do que escreveu, curte esse tt”, comentou ela ainda. “Haja hipocrisia na internet hj hein kkkkk meninas, paciência”, acrescentou a famosa.

Nos comentários, as fãs comentaram falas comuns de homens machistas: “‘Mãe solteira é tudo p… só a minha que é guerreira’ feliz dia das mulheres”, disse uma. “‘Eu gravo as conversas no celular com as meninas e depois saio mostrando pra geral tirar sarro delas mas amo molheres’”; “‘Eu sou agressor machista, bato na minha mulher acho que ela não deve trabalhar pq ela é minha empregada, mais feliz dia das mulheres’”, escreveram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio