Marcio Garcia surge suado após treino ao lado do filho

Publicado em 31/03/2020 01:18
Publicidade

O apresentador Marcio Garcia, é mais um famoso que está aproveitando o tempo da quarentena para treinar. Sem deixar sua saúde de lado, ele ainda levou o filho, Pedro Garcia, de 16 anos, com ele e mostrou como estavam nesta segunda-feira (30) e deu algumas dicas de como se exercitar em casa.

“Hoje foi dia de treino com o meu grandão @pedrosrgarcia ! A quarentena por aqui continua. Se vc puder, faça qualquer tipo de exercício diariamente e tome pelo menos 10 minutos de sol pela janela ou na varanda todos os dias (vitamina D)”, começou ele.

“Se vc tiver tempo de sobra ligue para aquele amigo ou parente que vc não fala há tempos. Procure saber se o seu vizinho que está no grupo de risco precisa de algo. Tenha fé e paciência e se puder doe e ajude a quem precisa.”, completou ele, motivando seus seguidores.

Os seguidores gostaram da mensagem de incentivo de Marcio e comentaram. “De uma palavra a quem precisa!! O momento e de refletir !! Olhar para o outro!”, escreveu uma fã. “Já treinei hoje tbm!!! Sol de manhã é sagrado e falar com quem amo é indispensável!”, contou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio