Mariana Xavier sensualiza de lingerie e fãs reagem: “Inspiração”

Publicado em 10/03/2020 11:35
Publicidade

Nesta segunda-feira (09), Mariana Xavier compartilhou um clique pra lá de sensual em seu Instagram e deixou os seguidores babando em sua beleza. Nos comentários, os fãs disseram que a atriz do filme ‘Minha mãe é Uma Peça 3’, é uma inspiração.

“Passando no seu feed divertidamente Sensuellen pra embelezar essa noite de segunda-feira! A foto já tá velha, mas pouca roupa sempre engaja!”, legendou a famosa, que estava usando um sutiã vermelho.

“Maravilhosa hoje e sempre!!!”; “Deusa !!”; “Arrasou, sou muito fã!”; “Inspiração”; “Sorriso mais lindo”; “Tutorial de como ser linda… ver essa foto!”, foram alguns dos diversos elogios que ela recebeu.  

Em tempo, no começo desse ano, Mariana precisou passar por uma cirurgia após fraturar a fíbula. Aos contar para os seguidores o que havia acontecido, ela falou: “Acredito que situações parecidas já tenham ocorrido com muitos de vocês: quando a gente menos espera, quando a gente acha que tem tudo sob controle, o Universo dá um jeito de mostrar quão pequeno e frágil a gente é!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio