Marido de Paulo Gustavo mostra rotina com os filhos

Publicado em 23/03/2020 23:59
Publicidade

Thales Bretas usou seu perfil no Instagram para mostrar como anda sua quarentena. Num clique com os gêmeos Romeu e Gael, que chegaram na vida do dermatologista e de Paulo Gustavo, no ano passado. Divertindo os internautas, ele mostrou sua “expectativa x realidade” com os filhos no isolamento.

“Achei que ia defender minha tese de mestrado até o fim da quarentena… escrever 3 artigos que estão no forno… organizar minha vida e minhas coisas! Tô trocando 16 fraldas por dia, dando 4 papinhas, 4 frutas e 4 mamadeiras…”, contou.

Mas apesar do trabalho, ele adora a rotina. “Amando! Mas que tá puxado, tá! Os artigos vão ter que esperar mais um pouquinho… Mas o que importa é que estamos em casa, quietinhos!”, escreveu ele.

“E cuidando de mim que torci o pé”, contou Paulo Gustavo. Os internautas ainda reagiram a foto. “Que foto linda!! Mas compensa quando a gente olha p eles não é?”, perguntou uma. “Que fofura!!! Vale a pena esse adiamento!!!”, comentou outra. “Eu tbm pensei que ia por toda minha vida profissional em ordem. Errei feio. To por conta da minha filha de 1a e 8m. Mas é tão bom que nem posso reclamar”, contou uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio