Matheus e Kauan lançaram o pocket show virtual para fãs

Publicado em 18/03/2020 02:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como forma de homenagear os fãs, a dupla Matheus e Kauan, lançou o projeto “Não vamos confinar as nossas vozes”. Por causa do coronavírus, eles tiveram seus shows cancelados, mas decidiram realizar transmissões ao vivo para compensar.

Por isso, eles lançaram o pocket show virtual. “O projeto funciona assim: uma vez por semana a gente vai cantar para vocês da casa de um de nós dois, às 20h. Durante o show, vamos desafiar um colega a fazer o mesmo na noite seguinte. Assim, cada dia, haverá live de um artista”, disseram no comunicado.

A dupla sertaneja deseja se manter próxima dos fãs e para isso, usará a tecnologia. “Respeitamos integralmente as determinações das autoridades de saúde, em vista dos acontecimentos em andamento no mundo inteiro, que recomendam, sobretudo, evitar aglomerações públicas. Como não estamos no palco, vamos pegar o violão e cantar para os nossos fãs, tendo a nossa casa como cenário e, assim, mesmo que de forma digital, ter este contato com todos”, afirma.

 “Como não podemos mais tocar em eventos, temporariamente, podemos tocar as almas e corações uns dos outros com músicas, orações e sentimentos”, analisou Matheus. Nas redes sociais eles anunciaram o projeto aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio