Mayra Cardi choca com tamanho do bumbum: “Já tirou CPF do popô?”

Publicado em 11/03/2020 13:14
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (11), Mayra Cardi compartilhou com os seus seguidores o resultado do treino pesado e impressionou. A famosa mostrou o bumbum usando maiô fio dental e o tamanho chocou os fãs.

“Esse post é apenas para mostrar minha bunda mesmo que voltei a malhar depois de dois anos parada e estou mega feliz porque eu não lembrava que ela podia ficar maior. Podem me julgar a vontade agora por eu estar postando bunda”, legendou a esposa do ator global Arthur Aguiar.

“Se eu tivesse está bunda mulher eu andava só mostrando mesmo”, comentou um seguidor. “Já tirou CPF do popô?”, brincou outro. “Eu com uma RABA dessa, ia postar 24 hrs, maravilhosa”, disse um terceiro.

Recentemente a famosa levou uma cabeçada da filha, ficou com a boca inchada e desabafou: “De longe você não percebe, mas eu estou com a boca arregaçada. Levei uma cabeçada da Sophia, minha gente. Olha isso. Está deformada a minha boca. Vocês não estão entendendo como está doendo. Foi uma poça de sangue. Ossos do ofício de ser mãe“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio