MC Rebecca faz live para fãs e requebra muito o bumbum; vídeo

Publicado em 28/03/2020 03:35
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), Mc Rebecca fez uma live com o humorista Álvaro, que é amigo da família Pôncio, gravou junto com a cantora em transmissão ao vivo no Instagram. Lacrando, a cantora de ‘Combatchy’ e ‘Deslizo e Jogo’ arrazou no requebrado. Por lá também estava a ex-BBB, Elana.

Ensinando os passos de “Deslizo e Jogo”, a famosa e os dois se divertiram muito. “Live Ensinando Coreografia. A live de ontem foi muito divertida kkkkkk rimos muuito e ainda ensinei pro @alvxaro e pra @elana.valenaria a coreografia de deslizo e jogo, será que eles aprenderam?”, questionou a cantora. 

“Da uma olhadinha e me conta o que achou! Hoje rolou live ligando pra vocês, foi muuito legall!! Amanhã posto pra vocês os melhores momentos, enquanto isso vai lá dar uma olhada porque está salva, viu??”, comentou ela, que também deixou o vídeo ao vivo salvo.

“Melhor professora. Ameiiii participar”, agradeceu Elana. Os fãs reagiram por lá. “Fiz hoje e ganhei alguns hematomas”, brincou uma internauta. “EU SÓ NÃO FAÇO PORQUE NÃO TENHO ESSE LOOK”, disse outra como desculpa. “Eu tenho certeza que preciso dessas aulas”, disse mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio