“Meu corpo não pediu a sua opinião”, diz Gabi Prado em foto de lingerie

Publicado em 10/03/2020 01:09
Publicidade

Gabi Prado compartilhou uma reflexão no Instagram, pegando o gancho do dia das mulheres. Sensual, ela estava apenas de lingerie na foto para ilustrar o texto que fez rebatendo as críticas diversas que recebe sobre seu corpo, que é considerado “magro demais” pelos haters de plantão.

“Meu corpo não pediu a sua opinião”, disparou, e na sequência contou como foi infeliz quando levou em conta a opinião das pessoas. ”Perdi 7kg quando adoeci e não foi por escolha minha. Comentários como esses, recebo todo dia e não ajudou em nada na minha recuperação, pq meu amor próprio foi embora com os 7kg, cada vez que eu lia um comentário negativo sobre o meu corpo”, começou. 

Ela ainda contou que já teve atitudes radicais para conseguir ganhar peso. “Palavras negativas tem um poder gigantesco, (hj tenho consciência por causa dos meus erros) a gente precisa entender isso. Já tomei remédio pra engordar, que não tiveram efeito nenhum, pq é da minha natureza ter o corpo que eu tenho”, relatou.

Para completar, Gabi disse que aprendeu a se aceitar depois de muito tempo. “Agora que eu estou bem e que me aceito como eu sou e acima de tudo me amo, eu me pergunto: a que ponto chegamos? Como deixamos um padrão que impõe a magreza e o famoso “corpão”, como a única forma de beleza ser implantado, e fecharmos nossos olhos pra todo o resto que também é bonito”, disse ela, que já se relacionou com João Zoli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio