Na piscina, Carol Portaluppi surge de biquíni ao lado do pai Renato Gaúcho

Publicado em 19/03/2020 16:58
Publicidade

A filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, publicou uma foto ao lado do pai, nesta quinta-feira (19), em seu Instagram. A loira surgiu de biquíni, ostentando o corpaço definido.

“Aproveitem esse momento pra curtir as pessoas que vocês não podem ter por perto sempre. #Familia”, disse ela, se referindo à quarentena do coronavírus. Os fãs amaram o clique, e deixaram diversos elogios.

“Linda, linda! E o Renato grande homem/pai. Se cuidem”, “Lindos” e “Amo vocês”, foram algumas das mensagens que eles receberam. Carol, que sempre publica lindas fotos em praias cariocas, fez uma reflexão nas redes, sobre seu corpo. “Antes de você comentar que eu to linda na foto ou sobre minha barriga chapada, lê aqui”, pediu.

Quando minha amiga(o), não lembro, tirou essa foto, 10 meses atrás, eu pesava 4 kg a menos do que eu deveria, estava totalmente mal de cabeça, não estava uma magra saudável. Esse sorriso, podemos definir assim ‘quem conhece um sorriso de verdade, sabe que nem todo palhaço é feliz“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio