Na quarentena, Dani Calabresa fala sobre intimidades com o namorado: “O boy não aguenta mais”

Publicado em 27/03/2020 14:53
Publicidade

A humorista Dani Calabresa está aproveitando muito a quarentena ao lado do namorado Richard Neuman. Durante uma live com Luciana Gimenez, ela falou sobre a rotina picante do casal.

“Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui a pouco boy não te aguenta mais”, disse. “Um dia pensei: ‘A gente já transou, comemos’. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo”, revelou.

“Nossa, vamos transar de novo? Mas peraí, vamos focar. Eu tô de pijama. Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas”, disse ainda. Luciana aproveitou para mandar um recadinho para a amiga. “Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu tô sozinha comigo mesma”, lamentou, durante a transmissão.

Calabresa também contou sobre o pouco tempo que começou a namorar o amado. “Agradeço a Deus de verdade, Deus me mandou um amor, é uma cesta básica. É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. A gente está passando… Parece um teste. Estamos há 12 dias direto juntos em casa. Tá bacana”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio