Nana Gouvea faz ensaio sexy, nua e segurando nas partes íntimas

Publicado em 05/03/2020 00:58
Publicidade

Nana Gouvea provou que não brinca na hora de sensualizar. Após um ensaio sexy, a modelo que vive nos Estados Unidos, compartilhou algumas dessas fotos, para a alegria dos fãs de plantão. Completamente nua, ela esbanjou boa forma e mostrou as curvas do corpão aos 44 anos.

Na sequência de três fotos, ela aparece na frente de um fundo branco, pelada e cobrindo a parte da virilha com uma mão, e com a outra ela cobria os seios com a ajuda do braço. Encarando a câmera, ela estava usando apenas um chapéu e salto alto, branco.

“Vou deixar as melhores fotos pro final tá? Rsrsrs 3 fotinhas por dia, para um total 22 fotos. Concordam?”, disse ela, na legenda. “Tô parando de te seguir…kkk”, brincou um. “As melhores para o final… Que isso… Essas já são sensacionais”, opinou mais um. “Ohhh lasqueira, você é tudo de bom , maravilhosa”, disse outro. “Minha Deusa. Mulher mais linda deste século. Vem pro Brasil”, pediu o último.

Em meio às várias fotos sensuais, ela também compartilhou uma reflexão. “Eu estou aqui me perguntando por que as pessoas se incomodam tanto com comentários simples e emojis que eu escrevo em fotos de outras pessoas… Às vezes, eles só queriam dizer que eu aprecio a pessoa na foto e eu quero dar um elogio… ou não!”, enfatizou.

Nana Gouvea nua (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio