Núbia Oliiver abusa da sensualidade usando lingerie transparente

Publicado em 27/03/2020 12:59
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (26), Núbia Oliiver fez a temperatura explodir ao abusar da sensualidade em um clique que compartilhou no Instagram. A musa surgiu usando uma lingerie rendada com detalhes em vermelho e falou sobre masturbação feminina.

“Você tá lá em uma siririca frenética, sentindo algo super gostosinho, mas do nada tira a mão do xox*** por sentir que não vai aguentar mais. É a coisa mais normal do mundo migas, principalmente pra quem é iniciante da #masturbação, são sensações muito fortes e fica difícil de continuar”, iniciou ela, que ama dar dicas de sexo.

“Mas essa sensação fortíssima, é um indício de que você está super perto de #gozar e ter o pico máximo de prazer na sua #vulvinha. Algumas coisas podem ajudar sua xoxotone nessa jornada de prikita feliz: Quando sentir que está muito forte, você pode parar por um minutinho só, e depois continuar frenética”, acrescentou.

“Depois que você tiver alguns #orgasmos, a tendência é que fique cada vez mais tranquilo e você saiba controlar essa sensação intensa na #vulva. Vibradores ajudam demais na masturbação, por que não dá muito tempo de você lidar com essa agonia, você acaba gozando mais rápido por ser um estímulo forte. #fiqueamiga“, encerrou Núbia, que já declarou que é bissexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio