Pabllo Vittar empina bumbum e sensualiza: “Você é tudo”

Publicado em 27/03/2020 23:42
Publicidade

Pabllo Vittar ousou mais uma vez ao mostrar mais fotos dos bastidores do clipe ‘Timida’ em feat com Thalía. A drag queen apareceu sensual em seu Instagram e seus seguidores ficaram sem palavras, na postagem desta sexta-feira (27).

Nas fotos, Vittar aparecia em cima da cama, usando o look do clipe e colocou o bumbum para cima, dando uma empinadinha, sensual. Com ar de mistério, ela usava um tipo de máscara com muito brilho e modelito sexy e revelador. “Tem alguém TIMIDA aqui?”, questionou a cantora, por lá. 

“Eitaaa maee”, disparou um. “MARAVILHOSA”, elogiou outro. “Se tem alguém tímida aqui, esse alguém não é você”, pontuou mais um. “Nem o guindaste kkk”, comentou outro. “Dona do mundoo”, disse mais um. “VOCÊ É TUDOOOO”, comentou outro fã.

Pabllo lançou novas faixas do seu projeto ‘111’, data de seu aniversário, mas teve um imprevisto: seu álbum foi vazado. Revoltada, a artista postou sua indignação no Twitter. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais e quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio