Pabllo Vittar incendeia o clima ao aparecer siliconada e empinando o bumbum

Publicado em 09/03/2020 01:30
Publicidade

Pabllo Vittar arrancou o fôlego dos internautas com mais uma postagem de foto sexy que fez neste domingo (08). Lacrando, a drag queen do hit ‘Amor de Que’, apareceu siliconada, exibindo o bumbum e arrancando elogios com a postagem.

“Coisa mais gostosa”, disparou um fã. “Grandona pra kereeeelhon”; “mae, foi nesse jardim que gravaram aquela interlude sua com o biquíni da bandeira do Maranhão pra NPN Tour?”; “cada dia que passa está mais e mais linda”, babaram os admiradores da artista.

Nas fotos do ensaio que foi realizado em Uberlândia, interior de São Paulo, Pabllo apareceu meio à natureza. Sensual, ela ficou de costas, exibindo o bumbum gigante e de frente, mostrando o decote, em biquíni mínimo.

Vale destacar que neste ano, a cantora estará no festival Coachella e por lá também, ninguém menos que Anitta. As duas divas do pop colocaram os fãs para delirar com a possibilidade delas dividirem o palco com um dos maiores hits das duas, que foi o feat de ‘Sua Cara’, que também foi o começo da inimizade das duas, mas que agora, parece que se acabou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio