Pabllo Vittar surge agachadinha e dá empinada no bumbum

Publicado em 07/03/2020 02:05
Publicidade

Pabllo Vittar apareceu toda plena em seu Instagram nesta sexta-feira (06). Anunciando um novo projeto em que está fazendo parte, a dona do álbum ‘111’ posou exibindo suas pernas torneadas em look carnavalesco, cheio de brilho e cor, e fez a timeline vibrar.

“Gatinhaaaas, to muito feliz em anunciar que fui escolhida para a ser a embaixadora do #ibis MUSIC 2020 no Brasil”, anunciou a diva do pop brasileiro, animada. “Em breve, poderemos nos encontrar em 2 shows exclusivos nos hotéis @ibis.br em São Paulo e Belo Horizonte. É isso mesmo, minhas filhas, então fiquem ligadas no perfil do @ibis.br para não perder nenhum detalhe”, divulgou ela.

Os fãs, como sempre, encheram a musa de elogios. “Deusaaaa”, disparou uma fã. “EU QUERO AS DE CABELO ROSAAA”, pediu outra. “RABUDA MARAVILHOSA”, exclamou mais um. “Af,nunca errou”, disse outro admirador da cantora. “Tudo pra mim”, afirmou a última.

Ainda em outra postagem, Vittar mostrou todas as suas curvas, se limitando apenas a esconder o “documento”. Chocados, restaram para os fãs comentarem sobre o vídeo: “Gente. Você não pode fazer número 1 nem 2”, divertiu-se um. “Quem tem joga”, disse outro. “Cadê o vídeo passo a passo ensinando? Hahahaha”, brincou mais uma. “Como eu queria esconder meus problemas”, disseram por lá.

Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio