Pabllo Vittar surge loira de silicone e corpo sensual

Publicado em 07/03/2020 19:38
Publicidade

Pabllo Vittar chocou a web na noite deste sábado (7) ao posar poderosa de biquíni mínimo estiloso usando uma peruca loira intensa e toda siliconada.

“Que calor”, legendou a estrela, ao compartilhar clique quente em que destaca seus corpo poderoso e sensual. Os fãs foram só elogios. “Gostosa”, disse um. “Maravilhosa”, falou outra.

Essa semana, Vittar causou na web ao posar completamente nua, com o bumbum poderoso e turbinado fechado no close. “Make waves no war [faça ondas sem guerra]”, escreveu a estrela, que recentemente participou da Parada LGBT na Austrália ao lado de Sam Smith e Dua Lipa.

Recentemente, o Youtube teria restringido o acesso do clipe ‘Parabéns’, para menores de 18 anos. Em nota, a plataforma de conteúdo negou censura a Pabllo. “O conteúdo do vídeo não viola as políticas do YouTube e foi enviado com restrição de idade pelo usuário que fez o envio. Configurações de restrição de idade podem ser editadas pelo YouTube Studio. Se precisar, estamos aqui para ajudar! Arrasa”, disseram.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio